Por pbagora.com.br

Dono da terceira melhor campanha da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense entra em campo neste domingo para enfrentar o Itabaiana às 16h, no Amigão. Os dois clubes lutam por uma vaga nas oitavas de final da Série D, e quem passar enfrentará o Brasiliense que ontem eliminou o Sergipe.

A vantagem é da Raposa, que venceu a partida de ida, domingo passado, no interior sergipano, por 1 a 0.

Com um aproveitamento de 90,5%, o Campinense soube sofrer no jogo de ida, dando o bote no momento certo. O gol de Thiago Potiguar saiu aos 47 minutos da etapa final e deu ao time de Campina Grande uma boa vantagem diante dos sergipanos.

 

Para esse duelo, o técnico Ruy Scarpino conta com os retornos do zagueiro Beto, do volante Fábio Leite e do meia Marcinho. Entrentanto, Jorginho e Danillo Bala estão machucados. Por isso, o time não vai ser o mesmo do jogo de ida, apesar de manter a mesma estrutura.

Há a expectativa de que o atacante Danillo Bala, recuperado de uma cirurgia na clavícula, esteja no banco, mas o DM rubro-negro não confirmou a liberação do jogador.

 

Prováveis escalações

Campinense: Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jansen e Zeca; Beto, Neto, Felipe Macena e Thiago Potiguar; Marcinho e Rodrigo Silva. Técnico: Ruy Scarpino.

 

Itabaiana: Andrade, Jessé, Hugo e Ramon; Gustavo, Eduardo, Fabrício Lusa, Diego Torres (Igor Alves) e Juninho; Paulinho Macaíba e Fabiano Tanque (DhiegoLomba). Técnico: Vinícius Saldanha.

 

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Raposa goleia em 2º amistoso; próximo jogo será contra o Retrô-PE

A Raposa venceu mais um amistoso na tarde de ontem (24), em preparação para o Campeonato Paraibano 2021. A vitória veio em jogo contra o CSP de João Pessoa, por…