A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Campinense passa fácil pelo Serrano e assume liderança do grupo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Campinense não teve dificuldade para vencer o Serrano pelo Campeonato Paraibano. Depois de vencer o Nacional, o time raposeiro bateu o Lobo por 3 a 0, neste domingo, no Estádio Amigão, pela terceira rodada da competição.

 

Alex Mineiro, Lopeu e Dedé marcaram os gols da Raposa. Com o resultado, o time assumiu a liderança do Grupo B, com sete pontos, um mais que o Atlético de Cajazeiras, que foi derrotado no meio de semana pelo Botafogo-PB.

 

O Campinense começou bem a partida contra o Serrano e logo aos seis minutos, abriu o placar com um gol de pênalti, que foi bastante contestado pelo adversário. Alex Mineiro foi para cobrança e converteu.

 

O time raposeiro chegou ao segundo tento aos 15, com Lopeu, que aproveitou rebote do goleiro Rodrigo Calchi

No segundo tempo, a Raposa diminuiu o ritmo e conseguiu ampliar. Dedé, que acabara de entrar em lugar de Romeu. Final, Campinense 3 a 0 Serrano.

 

O Lobo ocupa a última posição no Grupo A, com apenas três pontos. O Campinense volta a campo na próxima quarta-feira, quando faz primeiro clássico do estadual contra o Botafogo-PB. Por sua vez, o Serrano encara o Esporte no domingo, em Patos.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe