Por pbagora.com.br

 Faltando três dias para a apresentação oficial do elenco, o Campinense mudou o planejamento da pré-temporada.

Com o gramado do Estádio Renatão ainda recebendo retoques, o início da preparação da Raposa para o Campeonato Paraibano 2014 vai acontecer na cidade de Fagundes, distante 30 quilômetros de Campina Grande.

A pretensão da comissão técnica rubro-negra é treinar fora do Renatão até o dia 20 de dezembro, quando o gramado raposeiro estaria liberado.

De acordo com o treinador Paulo Schardong, o Campinense deve realizar seu único amistoso no dia 28, uma semana antes da estreia no Paraibano, contra o Santa Cruz-PB, no Amigão.

Contratação

A Raposa confirmou a contratação do goleiro Ivan, de 26 anos e 193cm de altura.

Paulista de São José dos Campos, em 2013 o atleta esteve no futebol da Costa Rica, no Rio Grande do Sul e também defendeu o Águia Negra-MS. No último domingo Ivan foi campeão da terceira divisão de Santa Catarina pelo Inter de Lages.

Em 2010, o novo arqueiro do Campinense atuou pela primeira vez no futebol do Nordeste, vestindo a camisa do Itabuna no Campeonato Baiano. No ano seguinte esteve no Vitória-PE.

 

EsportesPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

FPF confirma os horários e as datas das finais do Paraibano entre Treze e Campinense

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu na noite dessa quinta-feira as datas e os horários das finais da 110ª edição do Campeonato Paraibano. O primeiro Clássico dos Maiorais da…