A Paraíba o tempo todo  |

Campinense joga pela 8ª rodada em Natal

Superação. Esta é a palavra de ordem entre os jogadores do Campinense para o jogo de hoje, às 17h, contra o ABC de Natal, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Apenas uma vitória dará tranquilidade ao time rubronegro que atravessa uma grande crise administrativa e ainda corre o risco de ser rebaixado para a Série D.

Para o lateral Rogerinho, que conhece bem o ABC, onde jogou durante muitos anos, será uma tarefa difícil para o Campinense. Mas ele garante que todos os jogadores do representante de Campina Grande estão certos que terá que lutar muito, com garra, determinação para superar estas dificuldades.

“Sei que a torcida do Campinense está preocupada e espera uma vitória do Campinense. Todos os jogadores estão preparados para fazer nossa parte que é buscar a vitória”, disse Rogerinho salientando que o elenco está com salários atrasados, mesmo assim tem lutado pela classificação do time.

O Campinense soma seis pontos ganhos, em seis jogos, com duas vitórias e duas derrotas e precisa vencer os dois próximos compromissos para buscar a classificação para a segunda fase. Caso contrário corre o risco até de ser rebaixado para a Série D, como determina o regulamento. “O último colocado do grupo está automaticamente rebaixado”.

O líder do grupo B é o ABC de Natal com 11 pontos ganhos. A segunda colocação pertence ao Alecrim com nove pontos ganhos. O CRB de Alagoas tem sete pontos ganhos. O Campinense, com seis pontos ganhos, supera apenas o Salgueiro de Pernambuco que tem cinco pontos ganhos.

O meia Claudemir falou sobre a expectativa para o jogo que vale a classificação do ABC. “Temos um jogo complicado pela frente. Já conhecemos a equipe do Campinense, uma equipe boa, qualificada, que nos venceu em Campina Grande e virá a Natal para tentar uma vitória para seguir com chances. Estamos treinando bem, nos dedicando muito e esperamos fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo”, declarou ao site do clube.

O jogador, que após um período fora da equipe se recuperando de uma lesão no joelho, pode voltar a ser titular, lembra que o apoio do torcedor será muito importante. “O nosso torcedor sempre tem comparecido e feito a diferença no Frasqueirão. Time e torcida precisam jogar juntos, pois essa combinação torna o ABC bem mais forte. Esperamos que o torcedor loto o estádio e faça uma bela festa nos incentivando”.

 

 

Jornal Correio da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe