A Paraíba o tempo todo  |

Campinense intensifica trabalhos visando duelo com o Operário

 Único representante da Paraíba na Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense intensifica os treinamentos visando o Operário-PR no próximo domingo, pelo primeiro jogo da fase de mata-mata da competição nacional.

 

Após atropelar o time Sub-20 do CSP por 5 x 0 em amistoso realizado sábado no Amigão, o Rubro-nebro agora se volta para o confronto com o campeão paranaense que acontece no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná e vai valer pela ida das oitavas de finais da competição nacional. Todos no Renatão estão encarando a partida como uma verdadeira batalha.

 

Antes mesmo da bola rolar, o clima entre os dois clubes é de decisão. Após o treinamento realizado no final da semana passada no CT da Raposa, o zagueiro Tiago Sala concedeu entrevista e rebateu o treinador do Operário-PR, Itamar Schülle, sobre o Rubro-Negro ser o favorito neste duelo. De acordo com Sala, o jogo será marcado pelo equilíbrio.

 

Satisfeito com o rendimento da sua equipe. O técnico Francisco Diá, tem aprovado os trabalhos que seus atletas vêm fazendo no decorrer desta semana. Diá elogiou a disciplina tática que seus atletas estão tendo durante os trabalhos de preparação para a sequência da competição nacional.
pelo que esboçou o técnico Francisco Diá, a Raposa deve entrar em campo

 

A Raposa deve enfrentar o Operário com Gledson, Grafite, Joécio, Tiago Sala e Ronael; Negretti, Magno, Jackson e Valdeir; Túlio Renan e Adalgiso Pitbull.
Em fase final de recuperação, o atacante Rodrigão segue fortalecendo o joelho, lesionado há três semanas na partida contra o Serra Talhada, em Pernambuco. A previsão é que o artilheiro do Rubro-Negro na Série D volte normalmente a trabalhar com o grupo já a partir de segunda-feira.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe