A Paraíba o tempo todo  |

Campinense inicia obras para a troca do gramado do Estádio Renatão

O Campinense, enfim, chegou a uma definição sobre a troca do gramado do Estádio Renatão. Após um posicionamento de recusa da grama retirada do Estádio Amigão, o clube divulgou que o Centro de Treinamento receberá um gramado com padrão Fifa. O gramado da casa do Rubro-Negro já começou a ser removido na manhã desta quarta-feira. O presidente William Simões confirmou que o CT da Raposa receberá, além da nova grama, um novo sistema de irrigação.

 

O clube divulgou em suas redes sociais o início do processo de remoção do antigo gramado e os detalhes da preparação para receber a grama do tipo Bermuda Celebration, mesmo tipo utilizado no Estádio Mané Garrincha (DF), na Arena Castelão (CE), e no Almeidão, em João Pessoa. Esse gramado também será aplicado no Amigão. Além do novo gramado, o Renatão ainda receberá um moderno sistema de irrigação.

– É mais um sonho que está sendo realizado. A troca do gramado na totalidade era um sonho meu e hoje eu me sinto realizado. E também para o torcedor que vinha aqui e via a dificuldade que era para os nossos atletas. Eu tenho certeza que ficará um tapete – ressaltou o mandatário raposeiro.

Pensando nas competições da próxima temporada, o Campinense, que terá o comando do técnico Francisco Diá, deve iniciar seus treinamentos de pré-temporada em meados do mês de novembro. No próximo ano, o Campinense tem participação confirmada na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.

Redação com globoesportes.com

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe