Por pbagora.com.br

O Campinense reencontrou o caminho da vitória. Contando com boa atuação do atacante Rafael Ibiapino, autor de três gols, o time raposeiro goleou o Sport Lagoa Seca por 6 a 0, neste domingo, no Estádio Amigão, na retomada do Campeonato Paraibano.
Com o hat-trick, Ibiapino disparou na artilharia do Estadual, com sete gols. Completaram a goleada, a maior do campeonato até agora, Matheus, Jonny (contra) e Jairo.
A vitória desta tarde deixou o Campinense na liderança isolada do Grupo B, agora com 10 pontos. Já o Sport segue na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos.

Botafogo – Em João Pessoa, o São Paulo Crystal e Botafogo-PB se enfrentaram, no estádio Almeidão, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. Com dois gols na segunda etapa, o placar ficou em 1 a 1, com direito a lei do ex, com o gol de empate do Carcará do Engenho sendo marcado pelo volante ex-Belo Léo Henrique.

Com o empate, o São Paulo Crystal chega aos 5 pontos e segue na quarta colocação do Grupo B. O próximo compromisso da equipe do brejo será diante do Treze, no Presidente Vargas, no domingo (08). O Botafogo-PB, por sua vez, fica com 11 pontos, na segunda posição do Grupo A. Na quarta (04), o time entra em campo pela Copa do Brasil, no Maracança, quando vai duelar com o Fluminense em jogo único.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre aos 60 anos jogador Argentino, Diego Maradona vítima de parada cardíaca

Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Segundo o jornal argentino “Clarín”, Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória. Diego Armando Maradona…