A Paraíba o tempo todo  |

Campinense goleia Sport Lagoa Seca e Bota empata com São Paulo Crystal

O Campinense reencontrou o caminho da vitória. Contando com boa atuação do atacante Rafael Ibiapino, autor de três gols, o time raposeiro goleou o Sport Lagoa Seca por 6 a 0, neste domingo, no Estádio Amigão, na retomada do Campeonato Paraibano.
Com o hat-trick, Ibiapino disparou na artilharia do Estadual, com sete gols. Completaram a goleada, a maior do campeonato até agora, Matheus, Jonny (contra) e Jairo.
A vitória desta tarde deixou o Campinense na liderança isolada do Grupo B, agora com 10 pontos. Já o Sport segue na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos.

Botafogo – Em João Pessoa, o São Paulo Crystal e Botafogo-PB se enfrentaram, no estádio Almeidão, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. Com dois gols na segunda etapa, o placar ficou em 1 a 1, com direito a lei do ex, com o gol de empate do Carcará do Engenho sendo marcado pelo volante ex-Belo Léo Henrique.

Com o empate, o São Paulo Crystal chega aos 5 pontos e segue na quarta colocação do Grupo B. O próximo compromisso da equipe do brejo será diante do Treze, no Presidente Vargas, no domingo (08). O Botafogo-PB, por sua vez, fica com 11 pontos, na segunda posição do Grupo A. Na quarta (04), o time entra em campo pela Copa do Brasil, no Maracança, quando vai duelar com o Fluminense em jogo único.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe