A Paraíba o tempo todo  |

Campinense faz dever de casa e se reabilita diante do Salgueiro por 2 a 0

O Campinense fez valer o mando de campo e conseguiu a sua recuperação no Brasileiro da Série C, ao vencer o Salgueiro de Pernambuco por 2 a 0, neste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande. Os gols da Raposa foram marcados no primeiro tempo, através de Zé Maria e Alemão, aos 11 e 32 minutos, respectivamente.

Com o resultado, o time rubro-negro soma os três primeiros pontos na competição em dois jogos – perdeu para Alecrim-RN na estréia e encosta no G2, o grupo que avança para a segunda fase. O Salgueiro caiu para penúltima colocação, com dois pontos em três partidas.

No próximo sábado, o Campinense vai enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Salgueiro pegará o ABC, domingo, em Salgueiro.

O JOGO
 

Campinense começou bem a partida. Aos 6 minutos, Cafu cruzou com perigo. Aos 8 minutos, Rogerinho também cruzou e a zaga aliviou. Mas aos 11 minutos, cobrança de escanteio. Daniel rolou para Rogerinho, que cruzou na medida para Zé Maria usar a cabeça para abrir a contagem.

O Salgueiro parece sentir o impacto do gol e não consegue chegar ao gol de Diogo. Já a Raposa segue buscando o segundo tento, e consegue aos 32 minutos, por intermédio do zagueiro Alemão. Campinense 2 a 0 Salgueiro.

Com a vantagem, o Rubro-negro procurou definir o jogo, mas o time pernambucano se fechou para não levar o terceiro. No final do primeiro tempo, o volante Marquinhos Mossoró, que já tinha cartão amarelo, faz falta em um adversário e acaba sendo expulso.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Suélio Lacerda tratou de reforçar o setor de marcação, tirando o atacante Gustavo Rosa para entrada de Stênio. O Carcará do Sertão não mexeu.

E mesmo jogando com um homem a menos, o Campinense conseguiu superar a adversidade e confirmou a vitória diante dos pernambucanos para a alegria da torcida, que se fez presente em bom número ao estádio Amigão.

Paraíbaonline

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe