A Paraíba o tempo todo  |

Campinense faz amistoso contra CSP-PB neste sábado

O Campinense não quer deixar o ritmo de jogo acabar, diante da parada neste fim de semana, sem jogos da Série D do Brasileiro. Para isso, o técnico Francisco Diá solicitou e a diretoria cofirmou a realização de um jogo-treino no próximo sábado (19), às 19h00, no estádio “O Amigão”, contra a equipe do CSP de João Pessoa.

 

Classificado para segunda fase do campeonato brasileiro série –D, o Campinense terá como adversário o Operário-PR. A primeira partida acontece apenas no próximo dia 27 de setembro, em Ponta Grossa-PR.

 

Valores dos ingressos

 

Neste amistoso, apenas o setor da arquibancada principal (sombra) será aberto. O valor do ingresso será de R$ 20,00. As vendas terão início momentos antes da partida nas bilheterias do estádio “O Amigão”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe