A Paraíba o tempo todo  |

Campinense estreia com derrota diante do Alecrim, em Natal pelo Brasileirão série C

O Campinense não foi bem em seu retorno à Série C do Campeonato Brasileiro de 2010. Jogando no estádio Machadão, em Natal, o Rubro-negro perdeu para o Alecrim por 1 a 0, gol marcado por Somália,aos 27 minutos do segundo tempo.

Foi o primeiro jogo da Raposa pelo Grupo B, que tem o Alecrim na liderança com quatro pontos ganhos. Em seguida, vem o ABC de Natal, com três, Salgueiro, com dois, CRB, com apenas um ponto, e na lanterna, o representante paraibano, mas com um jogo a menos.

No próximo domingo, o Campinense tem a chance da reabilitação, já que enfrentará o Salgueiro, às 16 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande. O Alecrim, por sua vez, vai encarar o CRB, em Maceió.

No jogo desta tarde no Machadão, o time do técnico Suélio Lacerda até que conseguiu fazer boa apresentação, pois teve várias chances de marcar, mas numa falha da defesa, tomou gol da equipe potiguar, que acabou tambékm com um tabu que já durava 46 anos.

A nota destoante foi o ato de vandalismo causado por alguns “torcedores” , que tocaram fogo em um dos ônibus que conduziu a torcida do Campinense até Natal. O fato foi registrado em uma das delegacias local.

Ficha técnica

Alecrim-RN
Jair; Ângelo, Fabiano, Márcio Blot e Nego; Odair (Hércules), João Paulo (Wellington), Marcelinho e André Cassaco; Somália e Helinho.
Técnico: Ferdinando Teixeira

Campinense
Diogo; Cafu, Henrique (Alemão), Maurício Gaúcho e Rogerinho; Marquinhos Mossoró (Stênio), Daniel, Lima e Márcio Tarrafas; Zé Maria e Gustavo Rosa (Jailton).
Técnico: Suélio Lacerda

Árbitro: José Cleuton Souza Lima-CE
Assistentes: Marcos Antonio da Silva Brigido-CE e Thiago Gomes Brigido-CE
Gols – Somália (A), aos 27min do 2º tempo
Cartão amarelo – Marquinhos Mossoró, Zé Maria (C), Hércules (A)

EsportesPB
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe