Por pbagora.com.br

 Há mais de um mês sem jogar partidas do Campeonato Paraibano, o Campinense volta a campo nesta quarta-feira (28), para disputar mais um amistoso, desta vez, contra o Naútico (PE). A Raposa praticamente está definida para esse confronto que acontecerá no estádio O Amigão em Campina Grande.

A equipe se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Estádio Renatão, visando a partida amistosa. Após a reapresentação, o técnico Freitas Nascimento comandou um treino coletivo, quando praticamente manteve o mesmo time do amistoso com o Atlético Potengi-RN no início desta pausa forçada, por conta das mudanças na tabela do Campeon ato Paraibano.

Rodrigão, Zé Leandro, Ittalo, Moacri e Badé; Basílio, Marielson, Thiago Ferreira e Willian; Valdo e Wanderley. Foi time que começou o treino, eu terminou com empate em 2 a 2. Valdo fez os gols dos titulares e Ricardo Maranhão anotou os tentos dos reservas.

A Raposa voltará aos treinos na tarde desta terça-feira, às 15h30, no estádio Amigão, quando finalizará os trabalhos para o jogo contra o Timbu B pernambucano. Depois deste jogo, o time retoma sua participação no campeonato contra o Botafogo-PB no dia 8 de junho, em Campina Grande.

PBAgora