A Paraíba o tempo todo  |

Campinense enfrenta Brasiliense nas oitavas da Série D enquanto que Treze pega Iporá-GO

Classificados para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, Campinense e Treze já conheceram os adversários para a próxima fase da competição. A Raposa que obteve a terceira melhor campanha na primeira fase, e eliminou o Itabaiana, enfrentará o Brasiliense (DF). Já o Treze que eliminou o URT de Minas Gerais, enfrentará o Iporá-GO.

 

Caso avancem para as quartas de finais, o Campinense pegará o vencedor de Imperatriz-MA x Moto Club-MA, enquanto o Galo pegará o vencedor de Linense-SP x Novorizontino-SP.

 

Entre os confrontos de mata-mata, dois clássicos estaduais: Imperatriz e Moto Club fazem o duelo maranhense, enquanto Linense e Novorizontino se enfrentam em São Paulo.

A CBF deve confirmar datas e horários das partidas na próxima segunda-feira. Como era previsto antes do início do torneio, a competição seguirá durante a disputa da Copa do Mundo.

A expectativa é que os confrontos comecem já no próximo final de semana, no sábado.

 

Assim como na última fase, alguns jogos mantém o caráter regional. Outro nem tanto, caso de Uberlândia e Caxias e Brasiliense e Campinense, que vão ter que cair na estrada para seguirem vivos na competição.

 

Os times que terminaram com mais pontos na somatória das duas fases até aqui terão a oportunidade de decidir o confronto dentro de casa. Novamente, o gol marcado fora de casa não será critério de desempate. Caso as equipes igualem em saldo de gols, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

A definição da ordem dos confrontos segue os critérios determinados pelo regulamento específico do torneio, que prevê mando de campo para o clube de melhor campanha. Os jogos de ida acontecem no próximo fim de semana. Restam apenas quatro jogos (oitavas e quartas de final) para serem revelados os quatro clubes que vão disputar a Série C em 2019

Confira os confrontos das oitavas:

Imperatriz-MA x Moto Club-MA*
Rio Branco-AC x Manaus-AM*
Brasiliense-DF x Campinense-PB*
Uberlândia-MG x Caxias-RS*
Treze-PB x Iporá-GO*
Ferroviário-CE x Altos-PI*
Tubarão-SC x São José-RS*
Linense-SP x Novorizontino-SP*

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe