A Paraíba o tempo todo  |

Campinense enfrenta Atlético MG e Belo pega o Atlético da Bahia na Copa do Brasil

Um mineiro e um baiano no caminho dos paraibanos. O Botafogo (PB) e o Campinense conheceram os seus adversários na Copa do Brasil 2020 na tarde desta quinta-feira (12). A Raposa pegou um time da Série A do Brasileiro.
O Campinense, que é o vice campeão paraibano, vai enfrentar o Atlético Mineiro, enquanto o Botafogo da Paraíba, atual campeão estadual, vai enfrentar o Atlético da Bahia.

Os confrontos da primeira fase da competição foram definidos em sorteio direto realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ,no Rio de Janeiro, nesta tarde.

A 32ª edição da competição terá novidades. As finais foram antecipadas para setembro para evitar conflito com as fases decisivas do Campeonato Brasileiro e das copas continentais. Já o início está marcado para fevereiro.

Serão 91 equipes, sendo que 11 entrarão nas oitavas de final

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe