A Paraíba o tempo todo  |

Campinense e Treze vão receber terrenos da Prefeitura para construção de CTs

Campinense e Treze no conseguiram o aval do prefeito Romero Rodrigues para liberação de terrenos que serão usados para a construção de seus respectivos centros de treinamento. A assinatura da cessão, por sua vez, deve ocorrer nos próximos dias.

O acordo aconteceu após reunião na manhã desta terça-feira, na sede do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM), em Campina Grande. Na ocasião, foram apresentadas as plantas dos terrenos que serão disponibilizados. O prazo de cessão que ficou acertado foi de 30 anos, e os locais ficam nas imediações da zona sul da cidade, próximo à alça sudoeste.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe