A Paraíba o tempo todo  |

Campinense e Treze conhecem adversários na Copa do Brasil e terão times da Série A

O Campinense e Treze, representantes da Paraíba na Copa do Brasil, conheceram na tarde desta terça-feira os seus adversários na primeira fase da competição. Galo e Raposa vão enfrentar times de Série A, sendo que um deles, subiu este ano.

O Galo enfrentará o América-MG, e o Campinense jogará contra o Bahia. Nos dois casos, será confronto único, na casa dos paraibanos. Os adversários, em contrapartida, por serem melhor ranqueados, jogarão pelo empate para avançar de fase.
O sorteio foi feito pela Confederação Brasileira de Futebol, com a participação de represetação dos clubes.

Quem passar de fase de Treze x América-MG, enfrentará o vencedor do duelo entre Porto Velho-RO e Ferroviário, como mandante da segunda fase. Já o ganhador da partida entre Campinense e Bahia pegará, como mandante da segunda fase, quem se classificar no confronto entre Jaraguá-GO e Manaus.

O Treze vai para a sua 14ª participação em Copa do Brasil na sua história, enquanto o Campinense disputará pela 11ª vez a competição.

A CBF ainda não divulgou a tabela detalhada da competição, com datas, locais e horários dos jogos, mas a primeira fase está prevista para acontecer nos dias 10 e 17 de março, e as partidas de Campinense e Treze devem ser realizadas no Amigão, em Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe