A Paraíba o tempo todo  |

Campinense é o primeiro time a formalizar inscrição na Copa Paraíba

Com esperança de retomar suas atividades neste segundo semestre, o Campinense saiu na frente e formalizou sua inscrição para a disputa da Copa Paraíba 2013. A informação foi dada nesta terça-feira pelo presidente do clube, William Simões.

Conforme edital divulgado pela Federação Paraibana de Futebol, na semana passada, os clubes têm até o dia 25 deste mês para se inscrever no torneio, que este ano passa a ser profissional e com número mínimo de quatro clubes. O vencedor fica com a segunda vaga do estado na Copa do Brasil de 2014.

Por isso, a expectativa da diretoria rubro-negra, fica por conta da movimentação dos outros clubes, que se mostraram interessados em participar da competição, casos do Auto Esporte e CSP de João Pessoa e Cruzeiro de Itaporanga.

 – Nós já formulamos inscrição para disputar a Copa Paraíba. Agora vamos esperar que os outros clubes tomem a mesma iniciativa, já que o prazo se estende até o próximo dia 25. Com as novas regras que foram estabelecidas pela Federação, acredito que teremos um competição atrativa para os clubes e torcedores – disse Simões.

O dirigente informou, ainda, que a montagem do elenco para o torneio seletivo deve ser iniciada ainda esta semana.

– Teremos uma reunião esta semana para traçar os planos. Já temos alguns contatos e acredito que assim que a Copa Paraíba for concretizada, vamos marcar nossa a data para a apresentação do nosso elenco – pontuou o dirigente rubro-negro.

Campeão da Copa do Nordeste no primeiro semestre, o Campinense não conseguiu chegar ao título do Campeonato Paraibano de 2013. Por isso, acabou ficando sem um calendário de jogos para o restante da temporada.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe