A Paraíba o tempo todo  |

Campinense é goleado pelo São Caetano

Depois de perder por 2X1 para o time do Vila Nova-GO no sábado passado, o time do Campinense voltou a campo nesta terça-feira (28) e foi “humilhado” pelo time do São Caetano-SP. A Raposa foi goleada por ….X…..

Com doze derrotas em quatorze jogos disputados, os raposeiros começam a não acreditar na reabilitação do time na competição nacional.

O Campinense é o último colocado da tabela de classificação da Segundona, com apenas seis pontos ganhos, a oito pontos de sair da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Rubro-Negro será em casa, na próxima sexta-feira (31), às 21h, contra o Figueirense-SC (quarto colocado, com 23 pontos).

Minuto a Minuto

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Marcelo Batatais aos 9 minutos. Ele fez o segundo aos 17, para o São Caetano, que mandava completamente as ações.

O Campinense descontou com Edmundo aos 33 e dava a entender que poderia reagir na partida, conseguindo equilibrar o jogo na parte técnica. Porém, o São Caetano ainda teve condição de ampliar o marcador aos 47 minutos através do ala Artur, fazendo 3 a 1.

No segundo tempo, o São Caetano continuou dono da espaço em cada setor do campo e marcou o quarto gol aos 19 minutos, com o atacante Vandinho.

 

Ficha técnica

Local – no estádio Anacleto Campanella

Cidade – São Caetano do Sul.

Árbitro – Antônio de Carvalho Schneider/RJ

Assistentes – Vinicius Barone e Eduardo de Souza Couto/RJ

São Caetano – Luiz; Artur, Douglas e Marcelo Batatais; Adriano, Jairo, Eduardo Ramos, Éverton Ribeiro e Xuxa; Vandinho e Washington.

Campinense –Fabiano; Fábio Santana, Nino, Emerson e Buick; Charles Wagner, Tiago Salette, Washington e Anderson Oliveira; Edmundo e Rodrigo Broa.

Técnico: Freitas Nascimento.
 

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe