A Paraíba o tempo todo  |

Campinense é goleado pelo Remo e corre risco de rebaixamento se aproximar na Série C

Ainda não foi desta vez que o Campinense voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. A Raposa foi goleada pelo placar de 4 x 0 pelo Remo, no fechamento da 9ª rodada da competição, no estádio Baenão, em Belém do Pará, Este foi o placar mais elástico sofrido pelo rubro-negro sob o comando de Ranielle Ribeiro. Brenner, Erick Flores, Daniel Felipe e Vanilson marcaram os gols da vitória azulina. A Raposa chega ao sétimo jogo seguido sem vencer na Terceirona.

Com a nova derrota, o Campinense despencou de vez na tabela da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro e corre sérios riscos de rebaixamento. O rubro-negro não vence na competição desde a segunda rodada.

Com a vitória o Remo subiu para a 5ª colocação, agora com 16 pontos. Já o Campinense despencou para a 16ª colocação com nove pontos, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas. O ataque da Raposa que foi o ponto forte na campanha do bicampeonato paraibano, não tem repetido o mesmo desempenho na Terceirona, e marcou apenas 5 gols até o momento.

Jogando em casa, o Remo iniciou a partida indo para cima do Campinense e criou várias oportunidades. Sem muito brilho, a Raposa tentava no contra-ataque, mas sem assustar o goleiro Vinícius.

O Remo abriu o placar aos 30 minutos com Brenner. O segundo não demorou e nasceu em nova falha de Márcio, Erick Flores roubou a bola, driblou Paulo Victor e mandou para as redes de Mauro Iguatu.
No segundo tempo o Remo manteve o ritmo e conseguiu ampliar com o zagueiro Daniel Felipe, de cabeça, aos 18 minutos e minutos depois sacramento a vitória com Vanilson, após falha de Mauro Iguatu.
Envolvida em campo, o Campinense não conseguiu criar boas jogadas e deixou o Pará com mais uma derrota na Série C.

Na 10ª rodada, o Campinense recebe o Manaus no próximo sábado, dia 11, às 17h, no Estádio Amigão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe