A Paraíba o tempo todo  |

Campinense é classificado, Treze eliminado e Sousa segue com chances na Série D

Campinense classificado, Treze eliminado e Sousa ainda com chances. Este foi o resultado para os times da Paraíba na penúltima rodada da fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Campinense, que empatou com o América de Natal por 0 x 0 na Arena das Dunas, garantiu a classificação para a próxima fase da competição, por antecipação. Com 22 pontos no Grupo 3, a Raposa não pode mais ser alcançada por seus concorrentes. Na última rodada, o Campinense enfrenta o Caucaia no Estádio O Amigão, e dependendo de uma combinação de resultados, pode terminar em segundo lugar no grupo.

Já o Treze não tem mais chances de classificação. O empate em 1 x 1 com o Atlético do Ceará, no Amigão, eliminou o Galo da competição nacional. O Galo, que soma 15 pontos, pode alcançar o Atlético, na última rodada, mas não tem mais chances de classificação, visto que o time do Ceará, atualmente, com 18 pontos, leva vantagem no critério de vitórias conquistadas. Com isso, o alvinegro apenas cumpre tabela contra o líder ABC na última rodada.

Como não conseguiu uma boa colocação no Campeonato Paraibano, o Galo ficou sem calendário para o segundo semestre de 2022. O alvinegro terá apenas no próximo ano, o Campeonato Paraibano, e o pré-Nordestão.

Já o Sousa, que venceu o ABC no Marizão, ainda tem chances de conquistar a última vaga no Grupo 3, e só depende de suas forças. Com 16 pontos, o Dinossauro precisa vencer o Atlético CE, fora de casa.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe