A Paraíba o tempo todo  |

Belo e Raposa empatam pela Copa do Brasil, mas Belo consegue classificação

O sonho do Campinense de avançar na Copa do Brasil acabou. A Raposa jogou bem, criou várias oportunidades mas não conseguiu vencer o Atlético Mineiro no Amigão. A partida terminou empatada em 0 x 0.

O Campinense jogou de igual para igual contra o Atlético-MG. Precisando vencer para não ser eliminado, o time da casa criou várias chances de abrir o placar, mas deixou se levar pela ansiedade. Se o Campinense falhava nas finalizações, nem isso o Galo conseguiu construir no jogo. Poucas chances de ataque para o alvinegro mineiro e muitos erros de posicionamento principalmente para suportar os contragolpes do time paraibano.

No segundo tempo a Raposa continuou pressionando mais não conseguiu abrir o placar. O Campinense agora volta as atenções para o Clássico contra o Treze domingo pelo Campeonato Paraibano.

Bota – O Botafogo-PB segue em frente na Copa do Brasil. O time paraibano conseguiu segurar o empate contra o Atlético-BA e vai seguir adiante na competição nacional. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. Dentro de campo, um jogo bastante movimentado, com duas equipes que, em certos momentos da partida, conseguiram protagonizar bons lances. Como a rede não foi balançada e o empate bastava para o Belo, a equipe, agora, fica à espera de Moto Club ou Fluminense, que vão se enfrentar no próximo dia 26, no Maranhão.

A primeira etapa de jogo teve duas equipes que procuraram os gols em momentos distintos. O Botafogo-PB conseguiu obter certo controle nos primeiros minutos, embora não criasse chances tão claras de gol

No segundo tempo o Atlético-BA voltou decidido a buscar o resultado. Tanto que, nos primeiros quatro minutos, a equipe já havia arrematado duas vezes na meta de Samuel Pires. Passados 20 minutos de confronto, a equipe baiana começou a mostrar sinais de cansaço e passou a ceder mais espaços para o Botafogo-PB.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe