A Paraíba o tempo todo  |

Campinense contrata volante do interior paulista para a Copa do NE

 Depois de perder Charles Wagner para o rival Treze, a diretoria do Campinense agiu rápido e contratou um reforço para o setor de meio campo, visando a temporada 2013. Trata-se do volante Rodrigo César, de 24 anos, que estava na Ferroviária de Araraquara, interior de São Paulo.

A informação foi dada nesta quarta-feira pelo presidente rubro-negro, William Simões. Segundo o dirigente, Rodrigo César tem chegada prevista em Campina Grande para esta quarta, onde deve ser apresentado à torcida durante o jogo contra o Santa Cruz do Recife, no Estádio Amigão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
 

– Acertamos a contratação de Rodrigo César, que estava no futebol paulista. E dependendo da necessidade, caso o nosso treinador Oliveira Canindé aponte, vamos continuar reforçando o nosso elenco para as competições deste ano – disse o mandatário raposeiro, referindo-se ainda ao Campeonato Paraibano e à Copa do Brasil.
 

Capixaba, Rodrigo César defendeu além da Ferroviária clubes como Chapecoense, Capixaba, Juventude do Rio Grande do Sul e Guarani de São Paulo. O jogador chega para “brigar” pela posição com Danilo Portugal, que está lesionado.
 

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe