A Paraíba o tempo todo  |

Campinense contrata o zagueiro Christian, que estava atuando na equipe sub-23 do Bragantino

Campinense tem um novo reforço para a defesa. Trata-se do zagueiro Christian, de 22 anos, que estava atuando pelo time sub-23 do Bragantino. A chegada do jogador à Raposa está prevista para a noite desta quarta-feira.

Christian é gaúcho e foi revelado pelo Criciúma, onde ficou até 2018, ainda atuando na equipe sub-20 do clube catarinense. Em 2019, ele foi para o Bragantino, clube pelo qual atuou até 2021. Na equipe de Bragança Paulista, jogou no sub-20 e no sub-23. Na temporada passada, disputou o Brasilerão de Aspirantes e a Série A2 do Campeonato Paulista.

Agora no Campinense, Christian terá, pelo menos neste início, a concorrência de outros quatro zagueiros: Michel Bennech, Cleiton e Iago Leite — remanescentes de 2021 —, além de Moisés, contratado para esta temporada.

Reforçado, o Campinense segue a sua preparação para um ano repleto de competições. Na próxima terça-feira, a Raposa fará seu primeiro jogo oficial em 2022, visitando o Náutico nos Aflitos, na estreia dos dois times na Copa do Nordeste. Já no dia 3 de fevereiro será o primeiro jogo do Rubro-Negro no Campeonato Paraibano, em casa, contra o Nacional de Patos.

Além disso, o novo time de Christian tem ainda as disputas da Copa do Brasil — na qual enfrentará o São Paulo na primeira fase — e da Série C do Brasileirão — esta apenas no segundo semestre.

GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe