O Campinense continua reforçando o time para a sequência da Série D do Brasileiro. Após contratar o meia Richarlyson, o rubro-negro anunciou a contratação do experiente atacante Lúcio Curió, jogador de 34 anos, que disputou o Campeonato Paraibano deste ano pela equipe do CSP e marcou quatro gols em seis partidas disputadas.

Curió já defendeu as cores do Treze, do Botafogo-PB, do Nacional de Patos e do próprio CSP. Natural de Guarabira, o atacante também já atuou por equipes como América de Natal, ABC, Sport Recife e tem algumas passagens também pelo futebol coreano.

Ontem à tarde, o técnico Jaleson Marcelino comandou seu primeiro treinamento á frente da equipe rubro-negra, já contando com alguns dos contratados dos últimos dias, como o lateral Jackinha, o meia-atacante Soares e o atacante Carlos Caaporã. A Atividade aconteceu no campo do Convento Maristas, em Lagoa Seca.

Principal nome contratado pela Raposa no ano, o meia Richarlyson deve desembarcar em Campina Grande nesta quarta-feira.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fifa propõe baixar salários de atletas em encontro com associações de clubes

A Fifa se reuniu nesta quinta por videoconferência com a Associação de Clubes Europeus (ECA) e com a Federação Internacional de Jogadores Profissionais (FIFPro) para discutir como amenizar o impacto…