A Paraíba o tempo todo  |

Campinense contrata ex-técnico do Sousa para comandar equipe na Série D

Após a perda do título do Campeonato Paraibano para o rival Treze, a diretoria do Campinense já prepara a equipe para disputa do Brasileiro da Série D. O Campinense já tem um novo técnico para comandar o clube na competição nacional.

Trata-se de Givanildo Sales, 47 anos, que comandou o Sousa nas disputas do Campeonato Paraibano, sendo eliminado pelo Rubro-negro nas semifinais.

Givanildo é pernambucano e foi campeão sergipano em 2013 pelo Sergipe. Também possui passagens pelo Confiança e Largato/SE nas temporadas de 2018 e 2019.

Esse será o terceiro time que Givanildo comandará no futebol paraibano, já que ele dirigiu o Nacional de Patos em 2016.

O vice campeão paraibano tem tido uma temporada marcada por trocas de técnicos. Com a chegada de Givanildo, o Campinense chega ao sexto técnico na temporada. A Raposa começou o Campeonato Paraibano comandada por Oliveira Canindé. Com a saída de Canindé, durante a pandemia, assumiu Ruy Scarpino , e posteriormente Evandro Guimarães que não estreou oficialmente. Depois contratou Nei Junior que foi demitido após a derrota para o Galo por 2 x 0 na primeira partida da final.

Hélio Cabral, auxiliar-técnico fixo do clube, que esteve à frente da equipe em duas partidas desde a retomada do Campeonato Paraibano, foi quem dirigiu o time rubro-negro no segundo jogo da final do estadual.

Agora chega Givanildo Sales com a missão de levar o Campinense ao acesso da Série C do Brasileiro em 2021. Ele terá menos de um mês para preparar o time para a estréia na competição nacional.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe