A Paraíba o tempo todo  |

Campinense contrata atacante Quese Jones para disputas da Série D

A menos de um mês para a estreia na Série D do Brasileiro, o Campinense continua reforçando o time para a competição nacional. Nesta segunda-feira, a diretoria da Raposa anunciou mais uma contratação do 13º reforço do Rubro-Negro. Trata-se do o atacante Quese Jones, jogador de 25 anos e que recentemente estava defendendo as cores do Jaciobá de Alagoas, equipe que inclusive vai enfrentar o Campinense em amistoso marcado para o próximo dia 11 em Campina Grande.

Antes do atacante Quese Jones, o Campinense já tinha confirmado outros 12 nomes, que inclusive já estão trabalhando no Estádio Renatão. Os outros atletas contratados pela Raposa são o goleiro Waldson, o zagueiro Anderson Schmoeller, os laterais Alex Murici e Fabinho, os volantes Neto e Júnior Gaúcho, os meias Téssio, Echeverría, Renato Cruz, Aleff Diego e Jandson Chiclete, além do atacante Jobson. Em contrapartida, deixaram o Rubro-Negro até agora o lateral-esquerdo Matheus Camargo, o volante Robertinho e o meia Bismarck.

O Campinense estreia na Série D está marcada para o dia 19 de setembro, fora de casa contra o América de Natal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe