A Paraíba o tempo todo  |

Campinense conhece dias e locais dos dois jogos das semifinais da Serie D contra o Atlético-CE

Após se classificar em segundo lugar do Grupo 3 da Série D, e eliminar na sequência, o Sergipe, Guarany de Sobral e o América de Natal, conquistando assim, o acesso para a Série C de 2022, o Campinense agora quer o título nacional. Para isso, precisa passar pelo Atlético CE nas semifinais. E a Raposa já sabe os dias e locais dos dois jogos das semifinais contra o Atlético-CE.


É que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou nesta segunda-feira a tabela detalhada das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Campinense, ABC, Aparecidense e Atlético-CE já conseguiram o sonhado acesso e agora seguem em busca do título do torneio.

A fase semifinal começa neste sábado, às 16h, quando a Aparecidense recebe o ABC, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

No dia seguinte, o Atlético-CE encara o Campinense, no Estádio Domingão, em Horizonte. O duelo nordestino começa às 15h. Os jogos de volta acontecem no fim de semana seguinte. As duas finais também têm datas definidas. O jogo de ida da decisão será no dia 7 de novembro, enquanto que o confronto de volta será no dia 14 de novembro.
Por ter feito a melhor campanha até o momento, a Raposa tem a vantagem de decidir a vaga para a final dentro de seus domínios no estádio O Amigão.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe