A Paraíba o tempo todo  |

Campinense confirma dois amistosos contra o Central

 A diretoria do Campinense divulgou os primeiros compromissos que o time comandado pelo técnico Paulo Foiani terá durante o período de preparação para o Campeonato Paraibano de 2017. A Raposa vai fazer dois amistosos, no próximo mês, contra o Central de Caruaru, nos dois primeiros testes do novo grupo reubro-negro, que no próximo ano vai tentar a conquista do tricampeonato paraibano.

O primeiro dos dois confrontos amigáveis entre campinenses e caruaruenses está marcado para o dia 17 de dezembro, com mando de campo da Patativa, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, a partir das 17h. Já a segunda partida acontece em Campina Grande, no Estádio Amigão, no dia 21, a partir das 20h.
Antes disso, os atletas raposeiros iniciam seus treinamentos no próximo dia 28, no Estádio Renatão. Nos bastidores, a diretoria do Campinense continua trabalhando para terminar a montagem do elenco, que até agora conta, oficialmente, com cerca de 15 jogadores, entre remanescentes desta temporada e novos contratados.

Em 2017, além do Campeonato Paraibano, a Raposa tem participação garantida nas disputa da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil, isso na primeira metade do ano, e também na Série D do Campeonato Brasileiro, já no segundo semestre.

 

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe