Por pbagora.com.br

 Depois de dispensar cinco jogadores, o Campinense retomou o processo de reformulação do seu elenco para o restante do Campeonato Paraibano. Um um dia após se despedir da Copa do Brasil em derrota por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, a Raposa anunciou mais uma contratação. Trata-se do meio-campista Flávio Cruz Souza, de 28 anos, conhecido no futebol como Dinho. Ele já se apresentou no Estádio Renatão e já está integrado ao elenco comandado por Francisco Diá.

Em 2013, com a camisa 7 do Feirense-BA, o jogador chegou a atuar contra o Campinense na Copa do Nordeste.
Dinho é volante, mas atua como um terceiro homem de meio-campo, saindo mais para o ataque. O atleta estava disputando o Campeonato Baiano pelo Colo-Colo de Ilhéus-BA.

Esta é a quinta contratação anunciada pela Raposa em uma semana. Até o domingo passado, quando comemorou 100 anos de fundação, o clube já havia anunciado os laterais Osvaldir e Thiago Araújo, o zagueiro Juliano e o atacante Túlio Renan.

Em contrapartida, o Rubro-Negro desligou do grupo os também laterais direitos Edy e Leyrielton, o ala esquerdo Thiago Cabral, além dos meias Lukinha e Gabriel Pimba.
É possível que até a semana que vem o Campinense anuncie pelo menos outras três contratações.
Para esta sexta-feira (17), pelo que se comenta nos bastidores rubro-negros, espera-se a chegada do volante Kasado, 26, que estava disputando o Campeonato Goiano pelo Itumbiara.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence o Goiás e Palmeiras goleia o Corinthians

Pressionado após três rodadas sem vitórias no Brasileirão, o Flamengo foi ao Estádio da Serrinha, em Goiânia, e fez o que se esperava nesta segunda-feira: venceu o Goiás por 3…