A Paraíba o tempo todo  |

Campinense anuncia três contratações para o Brasileirão

O Departamento de Futebol do Campinense anunciou na noite desta terça-feira, 13, a contratação de três atletas para o Campeonato Brasileiro da Série C.

Foram contratados o zagueiro Sueliton, o volante Daniel e o meia Tazinho. Ambos jogaram pelo CSP o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Sueliton (19 anos) jogou no CSP e nas categorias de base dos times Grêmio(RS) e Sport(PE); Tazinho (29 anos) foi jogador do Botafogo(PB), Inter de Limeira (SP), Atlético de Sorocaba(SP), Rio Branco (SP) , Nacional (PB) e CSP(PB). O volante Daniel (25 anos) atuou no Botafogo (PB), Comercial (PE), CSP (PB), Esporte de Patos (PB), Nacional (PB), Crato (PB).

A diretoria do Campinense Clube reuniu a massa rubro-negra nesta terça-feira, às 20 horas, no Restaurante Murão, no bairro do Catolé, para apresentação oficial do elenco rubro negro que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão.

Na ocasião também foi feito o lançamento oficial do Programa Sócio Torcedor. A festa teve a animação da Banda de Forró de Mãe Joana. No evento aconteceram sorteios de brindes e da camisa Oficial do Campinense Clube.

 

Só Esporte

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe