Por pbagora.com.br

O Departamento de Futebol do Campinense anunciou na noite desta terça-feira, 13, a contratação de três atletas para o Campeonato Brasileiro da Série C.

Foram contratados o zagueiro Sueliton, o volante Daniel e o meia Tazinho. Ambos jogaram pelo CSP o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Sueliton (19 anos) jogou no CSP e nas categorias de base dos times Grêmio(RS) e Sport(PE); Tazinho (29 anos) foi jogador do Botafogo(PB), Inter de Limeira (SP), Atlético de Sorocaba(SP), Rio Branco (SP) , Nacional (PB) e CSP(PB). O volante Daniel (25 anos) atuou no Botafogo (PB), Comercial (PE), CSP (PB), Esporte de Patos (PB), Nacional (PB), Crato (PB).

A diretoria do Campinense Clube reuniu a massa rubro-negra nesta terça-feira, às 20 horas, no Restaurante Murão, no bairro do Catolé, para apresentação oficial do elenco rubro negro que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão.

Na ocasião também foi feito o lançamento oficial do Programa Sócio Torcedor. A festa teve a animação da Banda de Forró de Mãe Joana. No evento aconteceram sorteios de brindes e da camisa Oficial do Campinense Clube.

 

Só Esporte