Por pbagora.com.br

O Campinense já tem novo treinador. Menos de 24h após demitir o treinador Ederson Araújo, a Raposa anunciou a contratação d Ranielle Ribeiro, de 41 anos, para comandar a equipe no restante do Campeonato Paraibano.

O potiguar chega ao Estádio Renatão e começa a preparar o time para a segunda rodada do Estadual contra o Nacional de Patos, no próximo domingo.
O comandante que já havia negociado com o Rubro-Negro na temporada passada, mas as partes não chegaram a um acordo, chega para comandar o time e vai ter a missão de equilibrar o elenco que acumula duas derrotas em dois jogos oficiais em 2021.

Ranielle Ribeiro é natural de Natal, no Rio Grande do Norte, tem 41 anos e uma boa história no futebol potiguar. Ele começou a carreira como preparador físico, trabalhando, inclusive, na Paraíba, por Treze, Botafogo-PB e pelo próprio Campinense. Mas foi no ABC que ele deixou essa função e assumiu de vez a condição de treinador. Em 2018, foi campeão estadual.

PB Agora

Notícias relacionadas

Botafogo-PB tira invencibilidade do São Paulo Crystal e segue líder

O Botafogo-PB conquistou mais um grande resultado, ao vencer o São Paulo Crystal por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Almeidã0o, na abertura da quarta rodada do Campeonato Paraibano.…