Por pbagora.com.br

O “paredão” chegou para defender o gol rubronegro. O Campinense anuncia o goleiro Mauro Iguatu como novo reforço para a sequência da temporada. A negociação deu certo após a segunda tentativa do clube, que já tinha tentado anteriormente, sem sucesso. No futebol paraibano, Mauro fez história no Treze, quando conseguiu o acesso para a Série C, no ano de 2018.

Iguatu tem 33 anos e esteve por último no 4 de Julho-PI. Antes de fechar com o clube piauiense, o goleiro conversou com a diretoria do Campinense, há mais ou menos 20 dias, mas, naquela ocasião, as partes não chegaram a um acordo.

Mauro chega através da campanha de um grupo de torcedores, que se juntou para ajudar financeiramente na contratação. No ano passado, a torcida também se movimentou para contribuir na contratação de Daniel Sobralense, para a Série D.

No futebol paraibano, além do Treze, Iguatu passou ainda pelo Atlético de Cajazeiras, ainda no início de sua carreira, em 2008, e pelo Nacional de Patos, nos anos de 2012 e 2013.

O atleta já se encontra em Campina Grande, passará por exames médicos e testes físicos, fará também um teste de Covid-19, e só depois será integrado ao elenco. O goleiro possivelmente fará sua estreia contra o Atlético-PB, na próxima quinta-feira, no Perpetão, em Cajazeiras, às 16h.

Redação