A Paraíba o tempo todo  |

Campinense amplia vantagem na liderança do Campeonato Paraibano

O Campinense ampliou a vantagem no Campeonato Paraibano. Na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o rubro-negro repetiu o placar da estreia, venceu mais uma vez e assegurou, por pelo menos mais uma rodada, a liderança isolada no Grupo B. A vítima da vez foi a Perilima. A Raposa fez 3 a 1 sobre a Águia de Campina na tarde deste domingo, no Amigão, e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Campinense repetiu o placar da estreia, venceu mais uma vez e assegurou, por pelo menos mais uma rodada, a liderança isolada no Grupo B. A vítima da vez foi a Perilima. A Raposa fez 3 a 1 sobre a Águia de Campina na tarde deste domingo, no Amigão, e manteve os 100% de aproveitamento.

Na segunda etapa, a Perilima até voltou melhor. Começou a ir mais para cima, a rondar a área do Campinense. Mas aí, aos 12 minutos, Vitão recebeu de Romário e acertou um bonito chute de fora da área, fazendo 3 a 0 e dando um balde de água fria na pretensa reação da Águia de Campina. Cinco minutos depois, no entanto, Ed cruzou e Igor Ruan cabeceou para diminuir. O jogo ficou animado depois disso, apesar de as redes não terem sido mais balançadas. Marcelinho Paraíba ainda chegou perto de encostar a Perilima no placar, mas os números finais da partida foram mesmo três para a Raposa e um para a Águia.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe