O Campinense ampliou a vantagem no Campeonato Paraibano. Na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o rubro-negro repetiu o placar da estreia, venceu mais uma vez e assegurou, por pelo menos mais uma rodada, a liderança isolada no Grupo B. A vítima da vez foi a Perilima. A Raposa fez 3 a 1 sobre a Águia de Campina na tarde deste domingo, no Amigão, e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Campinense repetiu o placar da estreia, venceu mais uma vez e assegurou, por pelo menos mais uma rodada, a liderança isolada no Grupo B. A vítima da vez foi a Perilima. A Raposa fez 3 a 1 sobre a Águia de Campina na tarde deste domingo, no Amigão, e manteve os 100% de aproveitamento.

Na segunda etapa, a Perilima até voltou melhor. Começou a ir mais para cima, a rondar a área do Campinense. Mas aí, aos 12 minutos, Vitão recebeu de Romário e acertou um bonito chute de fora da área, fazendo 3 a 0 e dando um balde de água fria na pretensa reação da Águia de Campina. Cinco minutos depois, no entanto, Ed cruzou e Igor Ruan cabeceou para diminuir. O jogo ficou animado depois disso, apesar de as redes não terem sido mais balançadas. Marcelinho Paraíba ainda chegou perto de encostar a Perilima no placar, mas os números finais da partida foram mesmo três para a Raposa e um para a Águia.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

FPF se isenta de responsabilidade sobre irregularidades de seus dirigentes no Auxílio

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) emitiu uma nota de esclarecimento para se posicionar sobre as denúncias de que dois de seus dirigentes teriam recebido o Auxílio Emergencial do Governo…

“O Belo não pode ser responsabilizado por atos individuais”, diz presidente do clube sobre atletas que receberam o auxílio

A pandemia interrompeu o esporte no mundo todo, mas trouxe consequências bem piores na vida de muita gente. Por isso, o governo federal criou o auxílio emergencial para pessoas em…