A Paraíba o tempo todo  |

Campinense age rápido e anuncia Flávio Araújo como técnico da equipe

Menos de 24h após demitir o treinador Ranielle Ribeiro, a diretoria do Campinense agiu e anunciou o novo comandante para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do técnico cearense Flávio Araújo, ex Treze, de 59 anos.

Conhecido como o “rei do acesso”, Flávio Araújo chega com a missão de livrar o Campinense do rebaixamento da Série C. A previsão é que o comandante desembarque em Campina Grande na manhã da terça-feira, onde iniciará os trabalhos com os atletas já visando o próximo compromisso pela 3ª divisão.

Flávio Araújo chega à Raposa em seu momento mais turbulento na temporada. O treinador chegou a ser cotado para treinar o rival Treze na pré-Copa do Nordeste.

Com apenas 12 pontos conquistados em 39 disputados, o Campinense precisa fazer pelo menos 10 dos 18 pontos ainda em disputa na Série C para se livrar do rebaixamento à 4ª divisão, de onde saiu na última temporada após 10 anos de tentativas.

No comando do Campinense, Flávio Araújo fará a sua terceira passagem no futebol paraibano em seu segundo clube diferente. Em 2018 o técnico havia treinado o Treze, onde conquistou, além do acesso à Série C, o vice-campeonato brasileiro da Série D.

Em 2019, após uma rápida passagem por Sampaio Corrêa e River-PI, voltou ao arquirrival raposeiro, no entanto, não conseguiu repetir o sucesso do seu primeiro trabalho no Galo da Borborema que, naquele momento, também brigava contra o rebaixamento na Terceirona.

O treinador chega após o fim da era Ranielle Ribeiro no Campinense. O Campinense está em 18º lugar e dentro da zona de rebaixamento com 12 pontos O aproveitamento na Terceirona é de 30,8% dos pontos em disputa. A Raposa tem seis partidas para tentar escapar da queda.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe