O Campinense anunciou oficialmente mais um reforço para a retomada das competições. Trata-se do lateral-direito Alex Travassos, de 33 anos, velho conhecido do torcedor da Raposa, que volta ao clube após boa passagem em 2017.

Revelado pelo Vitória e com passagens por Ipatinga, Guarani, Santa Cruz, Treze, entre outros clubes, o experiente jogador, que estava atualmente no Juazeirense-BA, deve chegar à Campina Grande nos próximos dias, passará pelo protocolo médico de segurança e, após isso, estará disponível para os treinamentos.

“Estou muito feliz de voltar ao Campinense. Tenho ótimas lembranças da minha primeira passagem onde fizemos uma boa campanha no estadual. Espero ajudar novamente o máximo possível. Acredito que o Campinense já tinha um grupo bem qualificado, e agora, ainda mais fortalecido, creio que nossas chances no Paraibano e na Série D vão aumentando consideravelmente”, comenta Travassos.

Alex se juntará ao elenco Rubro-negro visando o retorno do Campeonato Paraibano, que acontece no próximo dia 18 de julho, e o início do Campeonato Brasileiro Série D, que ainda não tem data prevista.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Depois de Canindé, Ruy Scarpino avisa que não pode assumir o Campinense, e Evandro Guimarães deve assumir

O Campinense não está tendo sorte com treinador este ano. A Raposa iniciou o Campeonato Paraibano com o técnico campeão do Nordeste em 2013 Oliveira Canindé. Com a suspensão do…

Fluminense transmite final da Taça Rio contra o Flamengo pelo Youtube

A final da Taça Rio tem hora marcada, local confirmado e transmissão divulgada. O Fluminense emitiu uma nota oficial nesta terça (7) informando que recebeu autorização da TV Globo e…