A Paraíba o tempo todo  |

Campinense acerta contratação de volante do Sampaio Corrêa

O Campinense continua reforçando o time para as disputas do Campeonato Paraibano e Copa do Brasil. A quatro dias da estreia na competição estadual, o técnico Francisco Diá confirmou mais uma contratação do volante João Vítor de Lima, de 23 anos, que pertence ao Sampaio Corrêa.

Canhoto, com características de ser um jogador marcador, mas que consegue conduzir a bola ao ataque, ele será emprestado pelo time maranhense ao Rubro-Negro até o final da temporada.

 

Dia confirmou a contratação em entrevista coletiva concedida no campo dos Maristas em Lagoa Seca, onde a equipe seguiu a preparação visando a estreia no Paraibano 2019.

A Raposa inicia sua caminhada no estadual no próximo domingo (13), às 17h, no Marizão, contra o Sousa.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe