A Paraíba o tempo todo  |

Campeonato Paraibano: Botafogo e Nacional fecham hoje 2ª rodada

O término da segunda rodada do Campeonato Paraibano, se conclui nesta quarta-feira (29), com o Botafogo-PB enfrentando o Nacional, às 20h15, no estádio José Cavalcanti em Patos. O time da morada do sol vem de uma derrota para o Atlético na estreia por 2 a 0, e precisa se recuperar na competição.

Por sua vez o Botafogo vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo Crystal, mas necessita manter os cem por cento de aproveitamento, para dividir a liderança do grupo A, com o Atlético e Treze, ambos já com duas vitórias em seu grupo.

Na Maravilha do Contorno, o técnico Evaristo Piza só realizou um treinamento para esta partida, já que a equipe vinha de um jogo contra o América em Natal, pela Copa do Nordeste. O time já seguiu ontem mesmo para Patos, para encarar o Nacional.

O treinador Piza sabe da importância da vitória contra o Nacional, para não deixar Treze e Atlético à frente, mas sabe das dificuldades que será a partida.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe