O término da segunda rodada do Campeonato Paraibano, se conclui nesta quarta-feira (29), com o Botafogo-PB enfrentando o Nacional, às 20h15, no estádio José Cavalcanti em Patos. O time da morada do sol vem de uma derrota para o Atlético na estreia por 2 a 0, e precisa se recuperar na competição.

Por sua vez o Botafogo vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo Crystal, mas necessita manter os cem por cento de aproveitamento, para dividir a liderança do grupo A, com o Atlético e Treze, ambos já com duas vitórias em seu grupo.

Na Maravilha do Contorno, o técnico Evaristo Piza só realizou um treinamento para esta partida, já que a equipe vinha de um jogo contra o América em Natal, pela Copa do Nordeste. O time já seguiu ontem mesmo para Patos, para encarar o Nacional.

O treinador Piza sabe da importância da vitória contra o Nacional, para não deixar Treze e Atlético à frente, mas sabe das dificuldades que será a partida.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bota-PB convida ídolo Magno para chefiar delegação no Maracanã

O ex jogador do Botafogo-PB Magno que participou de jogo épico do clube no Maracanã, foi convidado para chefiar a delegação botafoguense na partida contra o Fluminense. O jogo, marcado par…

CBF divulga tabela do Campeonato Brasileiro 2020

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quinta-feira, a tabela do Campeonato Brasileiro 2020. A competição começa a ser disputada no primeiro fim de semana de maio, nos dias 2…