A Paraíba o tempo todo  |

Campeonato Paraibano 2021 é adiado para o dia 14 de abril

O Campeonato Paraibano de 2021 tem nova data para começar. Em reunião virtual realizada na noite desta sexta-feira, os clubes acordaram o início do estadual para o dia 14 de abril. Anteriormente, a competição começaria no dia 17 de março, depois passou para o dia 31, mas teve que ser novamente adiada em virtude do decreto do Governo, fechando os estádios para conter o avanço da Covid-19 na Paraíba.

Três times defendiam o início da competição para o dia 5, um dia após o encerramento do período de restrições do decreto estadual: Campinense, Nacional de Patos e São Paulo Crystal. No entanto, como a CBF deve marcar a partida entre Treze e Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, para o dia 7, os jogos de ambos pelo estadual ficariam pendentes – Treze x Atlético e Sousa x Botafogo-PB.

Assim, os clubes mantiveram o mesmo entendimento do primeiro adiamento: seria melhor começar o Campeonato Paraibano com todos os times jogando na primeira rodada.

Dirigentes dos oito times participaram da videoconferência: Walter Júnior (Treze), Phelipe Cordeiro (Campinense), Alexandre Cavalcanti (Botafogo-PB), Aldeone Abrantes (Sousa), Eduardo Jorge (Atlético-PB), Cleodon Bezerra (Nacional de Patos), Jailton Oliveira (Perilima) e Múcio Fernandes (São Paulo Crystal). Além deles, a presidente da FPF, Michelle Ramalho, o diretor de competições, Gustavo Trindade, e o coordenador de esportes da Rede Paraíba de Comunicação, Expedito Madruga, estiveram no encontro.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe