A Paraíba o tempo todo  |

Campeão e vice do Paraibano já se preparam para o Nordestão 2020

Definidos os campeões dos campeonatos estaduais Brasil afora, resta ao ganhador e vice do Campeonato Paraibano 2019, (Botafogo e Campinense), respectivamente se prepararem para  a Copa do Nordeste 2020. Nessa semana a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará o sorteio para definir os confrontos.

 

Após o sorteio o Campinense terá menos de uma semana para se preparar para o primeiro jogo eliminatório do confronto que será contra o Náutico, Sampaio Corrêa, CRB ou o representante potiguar. A primeira partida, independente do adversário será  em Campina Grande no estádio ‘O Amigão’.

 

Já sobre o Belo ele vai jogar as semifinais de 2019 contra o Náutico no dia 9 de maio, no Almeidão, a partir das 19h15. Na ocasião não se houver empate a disputa vai para os pênaltis.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe