A Paraíba o tempo todo  |

Camisa do Palmeiras cinza vendida nos EUA causa polêmica

 Uma camisa da linha casual do Palmeiras vendida na loja oficial da Adidas, fornecedora do material esportivo do clube, nos Estados Unidos causou polêmica nesta quinta-feira. Torcedores do clube reclamaram nas redes sociais pelo fato de a peça ser cinza com o "Palmeiras" escrito aparentemente em preto na parte da frente.

Os palmeirenses criticaram o fato de a empresa ter criado uma camisa sem as cores oficiais do Palmeiras, o verde e branco, e ainda com o preto, que remete ao principal rival, o Corinthians. No site da Adidas, a camisa custa 40 dólares (cerca de R$ 90).

Procurada pelo UOL Esporte, a Adidas se defendeu e informou que na verdade a camisa é cinza com detalhes em azul marinho. A fornecedora ainda revelou que a peça, que já é vendida fora do país, começará a ser comercializada no Brasil em outubro deste ano.

O Palmeiras iniciou no fim de agosto as comemorações para o centenário do clube, que será no dia 26 de agosto de 2014, e lançará diversas camisas comemorativas, além de outras ações.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe