A Paraíba o tempo todo  |

CAIU: Sousa demite treinador após dois reveses no Estadual 2019

Caiu o primeiro técnico do Campeonato Paraibano 2019. Após sofrer mais um revez na competição, a diretoria do Sousa demitiu o treinador Jazon Vieira. O anúncio da demissão foi feito na tarde deste domingo pelo presidente do clube Aldeone Abrantes. No retrospecto, dois empates, contra Campinense, em casa, e Perilima, jogando em Campina Grande.

Jazon chegou ao time da Cidade Sorriso em 2018 depois que seu antecessor, Cleibson Ferreira, passou pela mesma situação, sendo demitido também após dois jogos do estadual.

Para comandar a equipe, o Sousa acertou com Roberto Carlos, técnico que dirigiu o clube em 2015, quando, em nove partidas, ele teve um retrospecto de três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

 

No currículo, o novo treinador alviverde tem passagens por Horizonte-CE, Uniclinic-CE, Iguatu-CE e Caucaia-CE. O próximo compromisso do Dinossauro do Sertão será no próximo sábado (26), quando irá enfrentar o Esporte de Patos, às 17h, no estádio Marizão.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe