A Paraíba o tempo todo  |

Caio Ribeiro: São Paulo acerta com Jucilei e Pratto

 Olá, galera do GloboEsporte.com! Estou com uma informação quentinha: o São Paulo deve anunciar a contratação de Lucas Pratto, do Atlético-MG, até sábado. Os dois clubes ainda não confirmam publicamente. Mas está tudo bem encaminhado, como meu parceiro Ivan Moré disse no Globo Esporte SP.

A intenção do São Paulo é anunciar até sábado para que no domingo seja feita a apresentação não só do Pratto, mas também do Jucilei, que tem tudo acertado com o Tricolor. Assim, o jogo contra a Ponte Preta, domingo, no Morumbi, seria uma grande festa para mais de 50 mil pessoas. É essa a intenção da diretoria do São Paulo.

O Atlético-MG ainda não se pronunciou porque quer que o Pratto venha a público e explique o caso. O Galo queria vendê-lo para a China, mas ele não quis ir. Não veio nada da Europa. E como o clube precisava diminuir sua folha salarial, que está muito alta, acabou aceitando a proposta do São Paulo. A informação que eu tenho é que o Tricolor vai comprar 50% dos direitos do Pratto.

Meu colega Luiz Martini, da TV Globo Minas, falou com o empresário de Pratto, Gustavo Goni. Ele confirmou que o Atlético-MG recebeu proposta do São Paulo pelo jogador e que os clubes estão conversando, mas não soube dizer se o Galo já respondeu ao Tricolor.

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe