A Paraíba o tempo todo  |

C.Ronaldo vai bem, mas Barcelona é o favorito

Mesmo tendo feito “biquinho” e criado uma mini-crise com o treinador ao ser substituído no último fim de semana, a verdade é que Cristiano Ronaldo está voando no Real Madrid. O “garoto-maravilha” parece ter adaptado-se perfeitamente à vida na capital espanhola – muito parecida, claro, com a rotina portuguesa – e, principalmente, ele parece totalmente à vontade no futebol espanhol.

O jornal Marca lista todos os começos de temporada de Ronaldo e mostra que este é, disparado, o melhor de sua carreira, com sete gols, sendo cinco tentos nos primeiros quatro jogos da Liga. Detalhe também lembrado pelo jornal: este é o melhor começo de temporada de um recém-contratado em todos os tempos na gloriosa história do clube merengue (e olhe que eles já contrataram gente boa, hein…).

De todo modo, mesmo com Cristiano Ronaldo arrebentando, com Kaká pegando ritmo e toda o resto da luxuosa cia limitada; assim mesmo a maioria dos torcedores ainda aposta em outro título do Barcelona nesta temporada. É o que indicam as casas de apostas.

Na hora de “casar” uma graninha, a maioria ainda confia mais em Messi, Xavi e Iniesta. Veja só:

Jugangovoy – Barça paga 1,61 pelo título

Real para 2, 20

Lodbrokes – Barça 1,66

Real 2,10

188 Bet – Barça 1,66

Real 2,25

Miapuesta – Barça 1,65

Real 2,20

Betfair – Barça 1,73

Real 2,44

Unibet – Barça 1,75

Real 2,20

Eu odeio aposta, mas estes números servem como um bom termômetro, não…?

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe