A Paraíba o tempo todo  |

Brasileiro Renato marca em vitória do Sevilla sobre o Real Madrid

Sem contar com o meia-atacante Cristiano Ronaldo, lesionado, o Real Madrid sofreu sua primeira derrota no Campeonato Espanhol. Neste domingo, a equipe de Madri perdeu para o Sevilla por 2 a 1, no estádio Sánchez Pizjuán, pela sexta rodada da competição.

Os gols do Sevilla foram feitos por Navas, aos 33min do primeiro tempo, e pelo brasileiro Renato, aos 21min da etapa complementar. O gol do time madrileno foi feito por Pepe.

Com a derrota, o Real Madrid, que tinha vencido seus cinco primeiros jogos, fica em segundo lugar, com 15 pontos –três a menos que o Barcelona, que manteve 100% de aproveitamento ao derrotar o Almería por 1 a 0, no sábado. Já o Sevilla aparece na terceira colocação, com 15 pontos.

Cristiano Ronaldo se lesionou na quarta-feira, quando o Real Madrid enfrentou o Olympique de Marselha, pela segunda rodada da Copa dos Campeões. Na oportunidade, o português marcou dois gols.

No jogo desde domingo, cinco brasileiros estiveram em campo. Kaká e Marcelo, pelo time madrilenho, e Luis Fabiano, Adriano e Renato pelo lado do Sevilla.

Sábado
Tenerife 0 x 1 La Coruña
Barcelona 1 x 0 Almería
Atlético de Madrid 2 x 1 Zaragoza

Domingo
Getafe 2 x 1 Osasuna
Sporting Gijón 4 x 1 Mallorca
Valladolid 2 x 2 Athletic Bilbao
Villarreal 0 x 0 Espanyol
Xerez 1 x 1 Málaga
Racing Santander 2 x 1 Valencia
Sevilla 2 x 1 Real Madrid
 

 

Folha online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe