A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Brasil empata com Uruguai, perde nos pênaltis e está fora da Copa América nas quartas de final

Foto: Vitor Silva / CBF / Direitos Reservados

O Brasil está eliminado da disputa da Copa América! Na noite deste sábado, em Las Vegas, a seleção brasileira foi ineficiente diante do Uruguai, mesmo com um jogador a mais.

Após pouco mais de 90 minutos, o empate persistiu e as duas equipe partiram para a disputa de pênaltis, onde o Brasil perdeu por 4 a 2.

Desperdiçaram as suas cobranças o zagueiro Éder Militão, que parou no goleiro Rochet, e o volante Douglas Luiz, que acertou a trave.

O goleiro Alisson ainda pegou a cobrança de José Giménez, mas o volante Ugarte converteu a quinta cobrança uruguaia e carimbou a vaga na semifinal.

Na próxima fase, o Uruguai de Marcelo Bielsa vai enfrentar a Colômbia, que goleou o Panamá por 5 a 0 poucas horas antes.

 

GE

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: Copa América 2024!

    Argentina x Equador! Gosto do futebol, porém, não sou fanático, prefiro assistir da sala de minha casa, com…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe