A Paraíba o tempo todo  |

Boxe: Mayweather ganha bolsa de 95 milhões de reais para lutar amanhã

O boxe não vive seus melhores dias: com a popularidade em baixa, principalmente entre os torcedores mais jovens, a modalidade não tem a mesma influência e impacto do passado. Neste fim de semana, no entanto, ele voltou a figurar como principal atração esportiva de um fim de semana – e isso se deve à fama e ao talento do maior pugilista da atualidade, que faz neste sábado "a luta do ano" contra o mexicano Saul Canelo Alvarez. Com cartel de 42 vitórias (30 por nocaute) e um empate, Alvarez é um astro em ascensão. Mas o dono dos ringues, pelo menos até este sábado, é mesmo o americano Floyd Mayweather, dono do cinturão dos meio-médios e ainda invicto na carreira.

 

Depois de uma longa turnê promocional que levou os atletas a grandes cidades americanas e à capital mexicana, é hora do duelo, marcado para o hotel e cassino MGM Grand, em Las Vegas (com transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal pago Sportv, a partir da meia-noite). O duelo foi marcado em um peso combinado, para não favorecer nenhum dos lutadores. O vencedor leva para casa um cinturão com 3 quilos de ouro. A luta preliminar entre o argentino Lucas Mathysse e o americano Danny Garcia também deixa os fãs ansiosos. Mas é inegável que o dono da festa é mesmo Mayweather – que além de ser o atleta mais rico da atualidade, é também uma das figuras mais controversas do esporte. 

 

VEJA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe