Do uniforme ao estilo de jogo, o Botafogo mostrou um novo visual e venceu o CSA por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. No segundo jogo sob o comando de Alberto Valentim, o Glorioso abandonou de vez o ‘barroquismo’, mostrou um futebol intenso e vertical, respirou na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro chega a 33 pontos, abrindo cinco da zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O time de General Severiano vai a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, às 16h, na Arena. O CSA – que permanece com 26 pontos e fica no Z-4 – continua Rio de Janeiro, onde encara o líder Flamengo, às 18h, no Maracanã.

Ceará – O Ceará visitou o Bahia na noite desta segunda-feira e venceu duelo emocionante no Pituaçu por 2 a 1, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado tirou o Alvinegro da zona do rebaixamento, enquanto o Tricolor Baiano desperdiçou a chance de entrar no G-6.

Todos os gols saíram já no final da partida. O Esquadrão abriu o placar com Artur aos 30 minutos do segundo tempo, e quando parecia garantir vitória dentro de casa sofreu a virada dos cearenses, duas vezes com o zagueiro Luiz Otávio, aos 40 e 48 minutos da etapa final.

Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seleção brasileira encerra jejum e bate Coreia do Sul por 3×0

Depois de acumular cinco jogos sem vitórias, em um jejum que começou após a conquista do título da Copa América, em julho, a seleção brasileira finalmente voltou a ganhar. Justamente…

Goiás tem gol anulado, mas empata com Vasco em falha de Henríquez

Uma falha grotesca mudou o destino de Vasco e Goiás na noite desta segunda-feira, em São Januário. Após Guarín abrir o placar no 1º tempo, os visitantes pressionaram na etapa…