A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo repatria Miltinho e anuncia mais contratações

Na posse na nova diretoria do Botafogo, nesta quinta-feira, foram anunciadas quatro contratações para a temporada 2011, onde disputará a Copa do Brasil e o Paraibano no primeiro semestre. São elas: o meia Miltinho, ex-Treze, e que já teve passagem pelo clube, o lateral Rogerinho e o zagueiro Henrique, ex-Campinense, e o goleiro David, ex-Central-PE.

O elenco do Botafogo que vai continuar sendo comandado por Francisco Diá já conta com: Genivaldo, Andrezo e Davi (goleiros), Geovani e Rogerinho (laterais), Célio, Ricardo, Alisson, Henrique (zagueiros), Chapinha, Miltinho (meias), Sorato e Ivan (volantes), Adão, Paulinho Macaíba, Edmundo e Vandeilson, Matias (atacantes).

Além do presidente Roberto Burity e do vice-presidente executivo Antonio Izidro Gomes, mais oito diretores foram empossados: Sergio Meira (administrativo), Nivaldo Garcia (financeiro), Luiz Crispim Filho (jurídico), Francisco Santiago (médico), Domiciano Cabral (futebol profissional), João Batista (futebol amador e olímpico), e Oddo Vilar Filho (patrimônio).

A reunião foi comandada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Guilherme Carvalho, Novinho e foi prestigiado por conselheiros e torcedores alvinegros.

 

Soesporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe