A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo pega Náutico no Almeidão e já sonha com título do Nordestão

Com uma campanha irretocável, o Botafogo (PB), está muito prestes de chegar a uma final inédita da Copa do Nordeste. Com a vitória incontestável diante do CSA, neste domingo no Almeidão, o Belo enfrenta o Náutico nas quartas de finais da competião, e se passar pode enfrentar o vencedor de Fortaleza ou Vitória.

 

Na noite deste domingo, o time paraibano recebeu o CSA no Almeidão, em João Pessoa, e venceu por 3 a 1. Com a vitória, o Alvinegro da Estrela Vermelha manteve a invencibilidade na competição regional e se credenciou para enfrentar o Náutico em uma das semifinais.

 

Com a vitória, o Botafogo-PB se torna o único invicto na Copa do Nordeste. Tem agora seis vitória e três empates em nove jogos. Vai enfrentar o Náutico na semifinal, também em jogo único, também no Almeidão, já que fez melhor campanha que o Timbu. A partida está marcada para o dia 8 de maio. 

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe