Por pbagora.com.br

Com uma campanha irretocável, o Botafogo (PB), está muito prestes de chegar a uma final inédita da Copa do Nordeste. Com a vitória incontestável diante do CSA, neste domingo no Almeidão, o Belo enfrenta o Náutico nas quartas de finais da competião, e se passar pode enfrentar o vencedor de Fortaleza ou Vitória.

 

Na noite deste domingo, o time paraibano recebeu o CSA no Almeidão, em João Pessoa, e venceu por 3 a 1. Com a vitória, o Alvinegro da Estrela Vermelha manteve a invencibilidade na competição regional e se credenciou para enfrentar o Náutico em uma das semifinais.

 

Com a vitória, o Botafogo-PB se torna o único invicto na Copa do Nordeste. Tem agora seis vitória e três empates em nove jogos. Vai enfrentar o Náutico na semifinal, também em jogo único, também no Almeidão, já que fez melhor campanha que o Timbu. A partida está marcada para o dia 8 de maio. 

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Longe dos campos por conta de lesão, Léo Moura rebate críticas: “Tou calejado quanto a isso”

Em um vídeo, publicado nas redes sociais nesta terça-feira (11), o jogador Léo Moura, lateral-direito do Botafogo-PB, explicou os motivos que o mantém afastado dos gramados do futebol paraibano, apesar…