Por pbagora.com.br

O Botafogo-PB finalmente conquistou a sua primeira vitória na Série C, ao bater o Imperatriz por 2 a 1, ontem, sábado, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), em jogo válido pelo Grupo A.

Os gols do Belo foram marcados por Lohan e Anderson, sendo este contra, enquanto que para o Imperatriz o tento foi anotado por Vitinho, também contra.

Com o resultado, o Bota chega aos cinco pontos em quatro partidas e se distancia do Z-2. Já o Cavalo de Aço aparece na penúltima colocação, com um ponto em três jogos.

Na próxima rodada, o time botafoguense vai encarar o Vila Nova de Goiás, no dia 12. Já o Imperatriz enfrentará o Paysandu fora de casa. As informações são do paraibaonline.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 no Equador

Foi com muito drama, mas o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, nesta terça-feira, no Equador, pela 4ª rodada do grupo A da Conmebol Libertadores, e…

Botafogo-PB contrata atacante para buscar reação na Série C

O Botafogo-PB anunciou mais uma contratação para a sequência da Série C do Brasileiro. Após o empate com o Remo, o Belo anunciou a contratação do atacante Diego Rosa, de…