A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB vai a Maceió encarar o CSA-AL pela Copa do Nordeste neste domingo

Acontece neste domingo a 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e o Botafogo-PB viaja até Maceió, no estado de Alagoas, para enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé.

O Belo apresenta uma situação confortável na terceira colocação da chave com 5 pontos e, dependendo de uma combinação de resultados, pode chegar ao topo caso vença o time alagoano.

O momento do CSA é totalmente inverso. O time passou uma reformulação, mas não ainda não conseguiu apresentar bons resultados na competição. Nas três rodadas anteriores, o Azulão perdeu para o Sport e para o River e conseguiu empatar com o CRB.

No jogo deste domingo, o atacante argentino Lucas Simón pode fazer sua estreia com a camisa do alvo e negro de João Pessoa.

O Belo deve entrar em campo com Samuel Pires; Léo Moura, Fred, Luís Gustavo e Mário; Rogério, Juninho (Everton Heleno) e Rodrigo Andrade; Pimentinha, Dico (Cássio Gabriel) e Lohan. O Botafogo é liderado pelo técnico Evaristo Piza.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe